
Data do lançamento: 18/09/2013
Quantidade encomendada: 20
Camisetas com acabamento de viés nas golas e bainha nas mangas.
Muito bom o serviço, quanto com vcs no nosso próximo evento.
Bom dia ! Trabalhamos com a empresa a muitos anos, nada que desabone a mesma. Excelente empresa e otimos profissionais. Att
O unico problema pq o marron mancha e já tive algumas reclamaçoes....e eu perdi as duas camisas.....estou usando manchada....Mas a qualidade do tecido é maravilhoso.