
Data do lançamento: 19/04/2014
Quantidade encomendada: 20
Camisetas com acabamento de viés nas golas e bainha nas mangas.
já sou cliente faz tempo, a malha é muito gostosa, fácil de lavar e nem precisa passar, recomendo sempre
EXCELENTE ATENDIMENTO...SO ACHO QUE CLIENTES ANTIGOS PODERIA TER UM PRAZO PARA PAGAMENTO.
Gostamos muito da qualidade das camisetas e do atendimento do pessoal. Com certeza encomendaremos mais camisetas