
Data do lançamento: 28/11/2017
Quantidade encomendada: 29
Camisetas com acabamento de viés nas golas e bainha nas mangas.
Fiquei realmente muito satisfeito. A qualidade das camisas são excelentes e a estampa ficou ótima! Recomendarei para todos.
O unico problema pq o marron mancha e já tive algumas reclamaçoes....e eu perdi as duas camisas.....estou usando manchada....Mas a qualidade do tecido é maravilhoso.
Gostamos muita das camisetas, malha bacana, estampa muito bonita e prazo de entrega dentro do combinado. Toda o processo de compra e elaboração das camisetas é ágil e prático. Preço justo. Com certeza, faremos mais vezes. Recomendamos!