
Data do lançamento: 07/11/2011
Quantidade encomendada: 383
Camisetas com acabamento de viés nas golas e bainha nas mangas.
A empresa sempre nos atende com muita eficiência e zelo. Gostamos muito das camisas e agradecemos o bom atendimento.
O unico problema pq o marron mancha e já tive algumas reclamaçoes....e eu perdi as duas camisas.....estou usando manchada....Mas a qualidade do tecido é maravilhoso.
Ótima qualidade, atendimento excelente, parabéns pela pontualidade.