
Data do lançamento: 29/11/2010
Quantidade encomendada: 20
Camiseta com acabamento em viés na gola e bainha nas mangas.
EXCELENTE ATENDIMENTO...SO ACHO QUE CLIENTES ANTIGOS PODERIA TER UM PRAZO PARA PAGAMENTO.
Malha excelente, prazo de entrega cumprido! Adorei!
A malha como sempre muito boa, material de qualidade, as estampas sempre muito bem feitas, os tamanhos tbm são certinhos como na tabela, super satisfeita