
Data do lançamento: 29/09/2011
Quantidade encomendada: 30
Camisetas com acabamento em punho nas golas e bainha nas mangas.
já sou cliente faz tempo, a malha é muito gostosa, fácil de lavar e nem precisa passar, recomendo sempre
O unico problema pq o marron mancha e já tive algumas reclamaçoes....e eu perdi as duas camisas.....estou usando manchada....Mas a qualidade do tecido é maravilhoso.
Excelente material e atendimento. Tudo perfeito.